segunda-feira, 28 de março de 2016

Terceira leitura do ano: Como Eu Era Antes de Você

Bom dia minhas lindas,

Hoje vim contar sobre a minha terceira leitura do ano. O livro foi:

Como Eu Era Antes de Você - 

Moyes, Jojo



Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

A leitura é super envolvente, terminei no dia 02 de março, super desidratada de tanto chorar. 

Uma historia real, cheia de dramas reais, amores reais, coisas que acontecem todos os dias pelo mundo, nada fantasioso, e por isso é tão delicioso de ler.

Os personagens te fazem rir e chorar, te fazem repensar a vida, as dificuldades, até mesmo quando você reclama de algo e será mesmo que precisava reclamar?

E ele termina de uma maneira que você não espera, então eu super recomendo!

Já estou lendo a continuação "Depois de você", logo volto pra dizer o que achei =)

E vocês já leram esse livro? O que acharam? Se não, vão ler?

Beijos e até já =*