segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O retorno a vida de blogueira e metas 2016

Bom dia pessoal,

Agora voltei pra valer, estou me programando e pra começar teremos post nas segundas, quartas e sextas.

O canal está parado por tempo indeterminado pois estou sem máquina para filmar, sim roubaram minha câmera no final do ano na praia, mais logo logo adquiro uma nova.

Bom o post de hoje é para deixar registrado algumas metas para esse ano:

  • Voltar a ativa com o blog;
  • Arrumar um novo emprego;
  • Fotografar e fazer cursos para tornar meu sonho real;
  • Realizar a festa de 2 aninhos do Gu;
  • Ser mais ativa, fazer mais exercicios;
  • Me entregar mais espiritualmente aquilo que acredito e me faz bem;
  • Superar meus medos;
  • Ser feliz!
Essas são algumas metas que lembrei agora.

E vocês já fizeram suas metas para esse ano? Me conta um pouco!!!



Beijos e até já =*