quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Auto-estima antes e depois da maternidade

Boa noite meninas lindas,

Hoje vou mudar um pouco o foco do blog. Vou falar um pouco sobre mim, e como me senti e me sinto após a maternidade.

Durante a gravidez eu sempre procurei me arrumar o máximo possível, e me sentia muito bonita. Mais depois do parto, me deixei levar pela nova rotina, os novos afazeres, e o tempo que levamos para nos acostumar a ter "menos" tempo para nós mesmas, e com isso relaxei comigo mesma.

Me vi sem maquiagem, sem fazer as unhas, com qualquer roupa que fosse confortável, que por diversas vezes não era bonitas não. E comecei a me sentir mal, feia, largada.

Foi então que tomei uma decisão, vou continuar a me arrumar como antes, e pra isso pedi ajuda para o marido, e ele sempre me apoiou e sempre cuidou do Gu pra que eu possa me arrumar. As vezes ele até brinca que demoro demais na maquiagem.

Então comecei a comprar roupas que me sirvam corretamente, faço as unhas a cada 15 dias, cuido do cabelo, sombrancelha e afins.

Hoje minha alto estima está muito boa graças a Deus, e agradeço todos os dias por ter pessoas que me ajudaram tanto nesse processo. Além do marido, minha mãe e pai, irmão e cunhada, comadre e primas. Meu muito obrigada de coração!

A mensagem que queria passar hoje é: SE AME NÃO IMPORTE O QUE ACONTECER!

Hoje foi dia de cuidar das sombrancelhas e fazer depilações. Comecei hoje com um pouco de henna nas sombrancelhas para acostumar, e gostei bastante. Vou deixar os contatos da minha designer aqui!


Face: Kethilyn Souza Makeup e Estética Facial
Instagram: @kethilynsf
WhatsApp: (19) 99226-4688

Vou começar postagens de looks e unhas da vez novamente, o que vocês acham?

Sobre o que mais gostariam de ler por aqui?

E você como anda a auto-estima?

Beijos e até já =*