segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bodas de Papel - um ano se passou

Bom dia meninas e meninos,

Este post foi programado, porque neste momento estamos embarcando rua a nossa segunda lua-de-mel em Buenos Aires.

Um ano se passou desde nosso grande dia, e nossa como o tempo voou, parece que foi ontem que acordei toda agitada, terminei uns preparativos que faltavam, escrevi este POST, e realizei o meu maior sonho (até então), nosso casamento.

Como eu gostaria de viver todas aquelas sensações novamente, porque foi um misto de emoções inexplicável  foi tudo maravilhoso. Hoje eu percebo que Deus me o melhor homem do mundo, que eu encontrei meu amor de verdade.

Foi um ano de grandes mudanças, na vida dos dois, ouvimos muito dizer que o primeiro ano seria o mais difícil  e olha não foi. Talvez porque os 12 anos de namoro nos tenham preparado, já nos conhecíamos bem demais, sabíamos o gênio e as manias um do outro. Lógico que tivemos nossas briguinhas, mais nada sério, e como sempre digo, graças a Deus aprendemos a resolver nossos problemas conversando e nunca dormimos brigados.

Sempre digo que não me arrependo em nada de ter me casado, e não é só da festa não, porque essa a gente aproveitou muito.

Digo da nova vida que começamos, as mudanças, as responsabilidades, e o nosso canto, como é bom ter nossa casa. E os momentos mais lindos são aqueles em que estamos lá sem fazer nada, somente curtindo um ao outro. Por isso eu digo pra todo mundo, casar é muito bom!

E vocês fizeram parte desse dia, me mando mensagens, carinhos, e eu só tenho a agradecer de coração por tudo, e por ainda estarem aqui, acompanhando todas as novas fases.

Então eu resolvi deixar aqui pra vocês os melhores momentos desse dia tão lindo, espero que gostem =)





Para o Arley:
Amor não tenho palavras para descrever o tamanho do sentimento em meu peito. Acho que você sabe o quanto te amo, mais é sempre bom repetir né? TE AMO!
Obrigada por ser tudo e mais um pouco do que sempre sonhei, por ser o marido zeloso, exemplar, carinhoso, brincalhão, sério, amigo, amante, meu porto seguro, meu tudo!
Esse foi um ano de muitas conquistas, de perdas, e acima de tudo de muito amor. Passamos por tudo o que tínhamos que passar, e nada nos abalou. Acreditamos em Deus e que tudo tem o seu porque. Obrigada amor por sempre ter uma palavra de conforto quando preciso, por cuidar de mim, em todos os sentidos.
Obrigada por existir e por ter me escolhido para ser sua mulher!
Te amo mais e mais a cada segundo e que venham as próximas bodas!


E quem quiser saber como foi nosso grande dia pode ler os relatos aqui!

Beijos e tenham uma linda semana =*