quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blush Box - Outubro

Bom dia pessoal,

Vim mostrar pra vocês a minha Blush Box de outubro, não postei antes pois não havia dado tempo de tirar fotos.

Essa era uma caixinha especial por ser de aniversário, e apesar de receber um produto repetido como mimo, no geral eu gostei da caixinha.

Então vamos as fotos:










Os produtos são:

1) 2 sachês do óleo de argan da Alfaparf 

2) Creme Hidratante de Frutas Vermelhas da Natura - AMO

3) Blush da Fennel - numa cor nem rosa nem pêssego muito bonito (só não gostei do cheiro)

4) Batom da Fennel na cor: 76 - amei a cor mais o cheiro e gosto não me agradaram 

5) Brilho Labial em formato de bombom da Vinyx - esse é perfeito

6) Manteiga de Cacau da Max Love - Esse ficou pro marido, eu não uso.

7) Água Perfumada da Mato Doce com aroma de Mantra - não gostei muito do cheio

8) Silicone Bifásico da Arovida

9) Kit Mimo: Removedor de esmalte da derma nail e esmalte cintilante da Ana Hickmann (esse esmalte eu amei, mais já tinha recebido o mesmo no mês passado, o removedor é maravilhoso).

Se fizer um balanço eu gostei de quase tudo, só acho que as meninas deviam checar melhor os produtos, o blush e o batom da Fennel tem cheiro muito forte e o batom deixa um gosto ruim na boca.

Tenho mais esse mês para receber, ai decido se renovo ou não... por enquanto ainda acho que compensa.

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*