quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Beleza: Esmalte da vez - Rivka + Película

Bom dia meninas e meninos,

Como de costume vim mostrar as unhas da vez... 

Terça feira fui na Queen's Esmalteceria, e mais uma vez elas arrasaram. Cheguei e elas me mostraram um esmalte lindo de uma marca que eu não conhecia, a Rivka.


Eu escolhi esse ai mesmo (acho que é esse rs) para passar e então veio mais uma novidade as películas de unha que estão fazendo o maior sucesso por aqui. Olha ai um exemplo das estampas...

Quem faz essas gracinhas é a Karol Nail Art, ela envia por correio também!

Bom dentre tantas eu escolhi uma de oncinha com laço, um mimo, e o resultado foi esse ai!



Gostaram? Conheciam a marca de esmaltes? E as películas?

Que esmalte estão usando hoje?

Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*