quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porta chaves + chaveiros

Bom dia meninas do meu coração,

Em casa as chaves estão ficando em cima do nosso home, e isso começou a me incomodar, estou querendo há um tempo um porta chaves, mais ele tem que ser fofo, e me conquistar de cara, e lógico agradar ao marido também.

Então eu decidi buscar inspirações desse pequeno detalhe da casa, e achei coisas lindas, então vamos compartilhar com vocês né...











Credito das imagens: Google imagens

Nossos chaveiros são iguais a esses abaixo, eu ganhei da minha cunhada, e está gravado nossos nomes, eu amo =)

E vocês tem porta chaves em casa? As noivas já pensam nesse item? 

Já estão participando no nosso sorteio? Ainda não? Corre lá, o premio é simples mais é de coração =)

CLIQUE AQUI

Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira =*