sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novidade: Della Sorella Doçaria

Bom dia meninas e meninos,

Hoje vim contar a maior das novidades que aconteceu com esta pessoa que vos escreve...

Há um tempo minha mãe começou a fazer Cupcakes pra gente comer de sobremesa. Ai minha tia que tem uma rotisserie aqui em Americana pediu que fizéssemos para ela revender.

Foi então que eu, minha mãe e minha prima-dama Bruna começamos a fazer cupcakes para vender.

Nossos humildes docinhos começaram a fazer sucesso, e foi ai que nasceu a Della Sorella Doçaria.


E graças a Deus está crescendo, estamos atendendo o pessoal da cidade e até da região. Ai vai algumas fotos dos nossos produtos...

















Créditos das imagens: Arquivo pessoal, PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO.

E-mail para contato: dellasorella@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/DellaSorellaDocaria

Estamos a disposição para atende-las!!!

Vou ver se toda semana mostro um pouco do nosso trabalho para vocês =)

Beijos e tenham uma linda sexta-feira e um maravilhoso final de semana =*