sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Beleza: Esmalte da semana "Maria Cereja"

Bom dia meninas lindas,


Percebi uma coisa, nunca havia mostrado minhas escolhas de esmaltes, então resolvi a partir de agora compartilhar com vocês essas escolhas.


Eu faço as unhas em um salão a cada 15 dias. Por mais incrível que pareça elas duram quase 10 dias. 


Essa semana eu queria um esmalte rosa, mais não um rosa clarinho, queria um rosa bonito! Foi ai que mexendo nos esmaltes da manicure me deparei com o "Maria Cereja" da Impala, e foi amor a primeira vista.






Então ele foi o escolhido e minhas unhas estão assim:




Achei que na foto ele ficou muito vermelho, mais é bem rosado.


Gostaram? Já usaram? Qual a cor de esmalte vocês estão usando hoje?


Beijos e tenham uma maravilhosa sexta-feira e um lindo final de semana =*