quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu quero: Mouse Pad Aquecido

Bom dia amores da minha vida,


Não sei na cidade de vocês, mais aqui em Americana/SP está um frio só, acordamos hoje com os termômetros marcando 5°.


Sei que para trabalhar esta sendo cruel, a ponta dos dedos começam a congelar, depois é a mão toda. A pior é a que fica no mouse, foi assim que eu encontrei essas belezinhas, e entrou para minha lista de EU QUERO!


Quero esse, exatamente esse, estou in love!




Crédito das imagens: Google imagens


Fala se não seria ótimo trabalhar com a mão quentinha dentro de um desses mouse pad's lindos! Os primeiros tem um cabo USB, você conecta no micro e ele aquece, a cara da riqueza fala sério (rs).


O que me dizem? Gostaram da ideia? Qual mais gostaram?


Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira fria =*