quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bodas de pompom: 8 meses de casados

Bom dia pessoal,


Hoje dia 26 de julho fazem 8 meses que nos casamos, completamos BODAS DE POMPOM.


E nesses 8 meses tenho sido muito feliz! Aprendemos muito um com o outro sempre, aprendemos a aceitar defeitos, mudar o que não esta dando certo, e conversar sempre. Acho que a conversa é a chave do entendimento!


Amo só posso agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, te amo muito, mais e mais a cada dia.







"Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou
Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor "


Hoje também é dia das avós, e Deus me presenteou com uma avó paterna que me vale por duas. Vó Alzira te amo demais viu, obrigada por tudo, e ter você entrando com nossas alianças no dia do casamento foi maravilhoso e emocionante!



Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*