sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beleza: Paleta de sombras importada

Bom dia frio meninas lindas,


Hoje é sexta, então é dia de falar sobre beleza. Pensando em que postar lembrei que não comentei com vocês da compra que fiz a um tempinho atrás.


Estava precisando de uma paleta de sombras, já que a que tinha não era de boa fixação, e as cores eram apagadas. Pra ter ideia eu passava sombra verde e 5 minutos depois o marido me perguntava se era amarelada, oi?


Então a minha prima Bianca (do lado do marido) que ama maquiagem me passou alguns links de paletas para comprar via Ebay. Confesso que morri de medo, mais ela me deixou mais tranquila quando disse que todas as maquiagens delas, e ela tem muita, são compradas assim, e que aqueles vendedores eram confiáveis.


Pois bem, escolhi uma que achei mais prática, com melhor custo-beneficio e fiz a compra. Finalizei tudo pelo PayPal, achei super seguro!


A escolhida foi esta de 180 cores:







E ai começou a longa espera, já no site eles informam que demora de 30 a 45 dias para chegar no Brasil. Confesso que a minha foi uma grande surpresa porque com 25 dias ela estava em casa, tudo bem que o cara do correio teve a capacidade de jogar ela no quintal ao invés de chamar minha mãe, o que acabou quebrando duas sombras. 


E esse é meu mimo:




Gente ela é perfeita, as cores são super pigmentadas, mais ainda quando se passa o prime antes. A fixação é excelente, já passei a sombra pela manhã e cheguei em casa a noite com ela intacta.


Outra coisa que eu gostei, como vocês podem ver ela vem com 3 paletas separadas, o que facilita no manuseio na hora de se maquiar!


Então eu super recomendo essa paleta de 180 cores, e esse vendedor: e4retail


Gostaram? Já fizeram compras assim? Usam alguma paleta de sombras diferente?


Beijos e tenham uma linda sexta e um final de semana abençoado =*