sexta-feira, 13 de julho de 2012

Beleza - HAUTE & NAUGHTY LASH MAC - Eu uso

Bom dia meus amores,


Hoje eu quero falar sobre um produto que adquiri no free-shop e que não vivo mais sem, já usava de outras marcas e sempre amei, mais agora virou uma paixão.


Estou falando da mascara de cílios da MAC, a Haute & Naughty Lash...






O que esta belezinha dois em um promete:


Uma máscara dois-em-um que permite escolher entre cílios simplesmente definidos, ou instantaneamente penteados e carregados com incrível volume. Uma fórmula leve: 2 opções de escova. Uma escova refina a aplicação para um visual "clean", enquanto a outra confere volume aos cílios para causar grande impacto.
Fonte: Aqui

E os resultados são esses:

Escova mais fina!

Escova mais grossa!

Fonte: Aqui

Esse resultado eu posso comprovar, fica uma maquiagem perfeita sempre, o acabamento nos olhos fica lindo. Eu uso e recomendo.

Tem como não amar? E vocês já conheciam? Gostaram? Qual vocês usam?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira 13 =*