sexta-feira, 6 de julho de 2012

Beleza - Demaquilante Mary Kay - Eu Uso

Bom dia amorecos,

Quando comecei a me aventurar mais nesse mundo das makes percebi que tinha um produto que me faltava e que era importante, um demaquilante. 

Por tempos eu lavava o rosto com shampoo Johnson & Johnson, mais isso me trouxe algumas espinhas para o rosto, pelo menos eu acho que foi isso. Fora que dava um trabalhão toda vez de tirar a maquiagem. 

Então uma amiga me apresentou o demaquilante da Mary Kay, e eu resolvi comprar pra testar... meninas ele é tudo o que promete, retira a maquiagem com perfeição, e o mais importante não resseca a pele.





O que o produto promete:

Demaquilante para a Área dos Olhos

Remove suave maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

Na minha humilde opinião ele cumpre o que promete, eu amo o meu e já se tornou um produto essencial.

Ele não é dos mais baratos, custa R$ 49,00 e você precisa de uma consultora para adquirir, mais pra mim super compensou.

E vocês usam demaquilante? Qual?

Beijos e tenham um lindo dia =*