quarta-feira, 13 de junho de 2012

Punta Cana - parte 5

Bom dia amorinhas,

Continuam os relatos que estão chegando ao fim... hoje vou mostrar um pouco de outro passeio que fizemos e que eu adorei.

Fomos a Ilha de Catalina e em Altos de Chavón, lugares incríveis, passeio super bem pago e aproveitado!

A ilha Catalina é o lugar onde foram gravadas as cenas do filme "A Lagoa Azul", então posso dizer pra vocês é o paraíso na terra, e Altos de Chavón é uma vila estilo medieval muito charmosa, onde acontecem grandes shows, e onde Michael Jackson se casou com Priscila Presley!

Pegamos um ônibus e fomos ruma ao "catamarã" que nos levaria a ilha catalina, no caminho vimos o mercado de carne deles e a igreja de Maria, que é como se fosse nosso Santuário de Aparecida do Norte...


Mercado de carnes

Igreja de Maria
Já no barco antes de chegarmos a ilha tivemos uma para para mergulho, e tinha muita vida marinha viu, peixes super coloridos, lindos, pena que não consegui ficar muito tempo, só uns 15 minutos, mais marido se esbaldou!




Pensa em um pessoal animado, musica e dança o passeio todo!




Chegamos a Ilha Catalina com essa visão linda do lugar... e o guia nos disse assim que o barco parou "BEM VINDOS AO PARAÍSO"



Depois fomos almoçar em um barco enquanto navegávamos pelo Rio Chavón. Apos o almoço fomos para Alto de Chavón, a vila é muito linda como podem ver nas fotos, tem um enorme anfiteatro que foi estreado com Julio Iglesias, mais muitos famosos já passaram por lá... tinha também a fonte dos desejos e lógico jogamos nossas moedinhas e fizemos nossos pedidos.











Crédito das imagens: (arquivo pessoal proibida reprodução sem autorização)

E então o que acharam? Eu faria tudo de novo!

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*