sexta-feira, 22 de junho de 2012

Beleza - PREP + PRIME SKIN - Eu uso


Olá meninas,

Passeando pela blogosfera fui aprendendo bastante coisas sobre maquiagem, principalmente no blog das queridas Júlia e 

E foi ai que quando passamos pelo free shop eu fiz uma comprinha básica de alguns produtos que segundo elas eram indispensáveis, e a partir de hoje vou mostrando aqui.

O primeiro que eu pedi assim que cheguei a MAC foi o Prime, e eles me indicaram o PREP+PRIME SKIN.



Ele é uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade, a vermelhidão e as espinhas. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó. Por causa das partículas de silicone ele dá um certo brilho na pele no momento que você aplica, mas nada absurdo.

Achei o produto maravilhoso, e hoje não vivo sem, é um dos meu queridinhos ao fazer a maquiagem para sair!


Já no dia a dia eu acabo não usando ele, uso o Chronos que falei aqui e quando sinto necessidade uso o protetor solar que falarei mais pra frente.

E vocês meninas conhecem ou conheciam o produto? Usam algum outro?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira e um maravilhoso final de semana =*