sexta-feira, 15 de junho de 2012

Beleza - Chronos Natura - Eu uso

Olá meninas,


Hoje quando acordei e fiz meu ritual de todos os dias pensei que poderia escrever sobre o produto que uso para prevenir sinais do tempo.


Quando fiz 24 anos minha mãe me deu de presente um Chronos 25+ da Natura, e desde então eu uso todos os dias.








"CREME ANTISSINAIS 25+ PRIMEIROS CUIDADOS

Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonóides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Modo de Usar:
Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo."

Créditos das imagens e texto sobre o produto e modo de usar: NATURA

O que mais gosto nesse produto é que consigo sentir ele agindo na pele, e vejo melhoras todos os dias. Além de ter como comprar apenas o refil.

Eu uso e recomendo!

E vocês usam algum antissinais? Recomendam qual?

Beijos e tenham uma linda sexta-feira =*